As dificuldade c o Santander continuam

Minha conta foi encerrada neste banco e só consegui isso através do reclame Aqui.
Fiz um parcelamento do limite de crédito e não consigo pagar. Já baixei dois aplicativos sem sucesso. Já liguei para três números de telefone e não consigo solucionar. Ninguém que dá uma orientação correta. Eles não me mandam as faturas nem por e-mail nem por WhatsApp nem por mensagem. Obviamente para gerar atraso e mais multas para eu pagar. Tudo sempre é muito complicado neste banco. Eu só quero pagar a fatura que já venceu no dia 10 de maio e não consigo. Tudo neste banco sempre é com muita complicação e estresse. Como já disse em outra reclamação, eles conseguem complicar coisas simples, corriqueiras.
Qual a dificuldade em enviar fatura?!

24/05/2024 às 10:51

Olá Denise, tudo bem? Esperamos que sim!
Lamentamos o transtorno que tenha passado, mas estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação.

Lamento muito saber que teve uma experiência ruim com um de nossos canais de atendimento. A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização dos nossos serviços, mas também o nosso relacionamento.

Após análise, foi identificado que o contrato n°xxxx, contratado no dia xxxx, dividido em xxx vezes com parcelas no valor de R$ xxxxx, está em atraso.
A emissão de 2ª via de boleto pode ser efetivada pelo nosso site, conforme passo a passo abaixo:

1. Acessar o site www.santander.com.br;

2. No Menu “Meu dia a dia”, clicar em “2ª via de boletos”;

3. Na opção Emissão de 2 via, clicar no botão Emitir;

4. Informar o CNPJ do beneficiário (preencher com CNPJ do banco 90400888000142);

5. Informar o CPF/CNPJ do pagador (Cliente);

6. Informar o nosso número do título (Não é obrigatório);

7. Digitar o texto contido na imagem de segurança;

8. Escolher o título que deseja emitir > Gerar e imprimir o boleto.

Peço desculpas em nome do Banco Santander por todo esse transtorno gerado, procuramos sempre garantir a satisfação do cliente e auxiliá-los em qualquer dúvida e solicitação.

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui:
https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e
confira todos os nossos canais de atendimento.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos