PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Assistência 24 HORAS

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde, então fiz o agendamento de uma assistência para montagem né móveis e.maia uma vez tive transtorno com o agendamento e.a execução da montagem
Número da assistência 124320399 onde foi solicitado pela central o móveis a ser montado e não seus tamanhos ou características sendo assim foi agendado para o dia 03/05/2024 e depôs dessa demora toda o profissional de montagem chegando em minha residência me pontuou que montaria somente o painel
Sendo que na nota a discrição vem (painel para tv de 65 polegadas ripado.
Não vem descrito painel com rack flutuante, e mesmo que fosse a central de agendamento poria solicitar a nota fiscal, a foto do móvel ou pedir mais detalhes do produto em questão e não.foi feito.
Tive um péssimo atendimento onde meu produto ficou https://******* metade, causando Assim um frustração muito grande https://******* minha esposa quem estavamoa feliz com a sua espequetativa do ver a sala linda e o vimos foi só tristeza.
E para piorar durante todo https://******* montador emminha residência está em contato com a central
Com atendente Sr Rafael que me culpou por eu pedir montagem para um painel para tv de 65 polegadas,em várias vezes na conversa me dizendo que o que o excedente que ninguém sabe o valor até a data https://******* dia montagem né.ja com o profissional em minha residência e que me passou o https://******* por conta própria reais para finalizar a montagem mais quem é também no seria no https://******* me.deixado frustado novamente mais endendo l,pois o errado não.era https://******* a central de agendamento.
Durante a conversa com o Sr Rafael pelo whatsapp Santander assistência 24 pedi para ser.reembolsado para finalizar a montagem https://******* novament sinalizado com a negativa, para o reembolso de 80 Reais.
E tambem fui informado pelo.Sr Rafael que o.exedente não poderia ser pago com uma nova assistência https://******* questionei https://******* essa.informacao,qual a cláusula contratual e nao tive a devida comprovação.sendo impedido de.acionar outra assistência para finalizar a mão montagem da meu painel para tv de 65 pois.segundo o montador tem um rack flutuante ( tipo 2em1 ) https://******* fiscal e não vem isso.descriminado então eu como consumidor passei.a informação https://*******

Segue toda a comversa e tambem as fotos do https://******* tv 65 polegadas

Não e a https://******* https://******* de.transtormo aconteceu fica aqui https://******* para a central de
Serviços de.agendamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 09:54

Bom dia, André.
Espero que esteja tudo bem!

Sou o Gabriel, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em resposta à manifestação, identificamos os questionamentos quanto ao acionamento de assistência sob titularidade do Sr. X X.

Informamos que no dia 28/04 às 09h55, o Sr. André entrou em contato solicitando montagem de painel de TV, com agendamento para dia 03/05, das 08h às 11h. No dia 03/05, o cliente informou que o prestador estava cobrando excedente do serviço, pois seria dois móveis (painel + rack). Solicitou para utilizar outra intervenção para não ter valor excedente.

A central de atendimento orientou que não seria possível. Após o cliente insistir, para minimizar insatisfação, foi autorizado a junção das intervenções. A conclusão do serviço, foi agendada para dia 08/05, das 08h às 11h. No dia 08/05, o cliente informou que o serviço havia sido finalizado.

O titular foi contatado pela área de assistência e realizado os devidos esclarecimentos.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/tarde/noite!
Santander cuidando de você!

Abraços.
Equipe Santander! ♨️

Consideração final do consumidor

08/06/2024 às 15:04

melhoras na central de agendamento de montagem de móveis

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade