PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Assistência 24horas seguro casa

Banco Santander
Teixeira de Freitas - BA
12/04/2024 às 02:34
ID: 186611835
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Precisei de atendimento pra minha residência de chaveiro protocolo *******, colocação de lona12425711, montagem de móveis 124257717, encanador 124257723 e os mesmos deram um prazo de 90minutos mas os profissionais não chegaram até hj já faz 15dias e nem me passaram uma posição tive que fazer de forma particular

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2024 às 10:14

Bom dia, Bruno.
Espero que esteja tudo bem!

Sou o Gabriel, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Prezado BRUNO,

Em resposta a sua manifestação XXXXXXX, informamos que no dia 03/04 , o Sr entrou em contato solicitando serviço de chaveiro, com prévia emergencial. A central realizou o acionamento, porém encontrou dificuldade de localizar prestador com disponibilidade. No dia 04/04, foi solicitado reembolso do serviço, porém foi negado. Devido a isso, foi feito novo agendamento para o período da tarde. Foi feito nova busca de prestadores, mas não foi localizado prestador na região com disponibilidade para realizar o serviço. Foi autorizado reembolso, mediante a nota fiscal.

No dia 05/04 o Sr entrou em contato via chat solicitando serviço de dedetização, porém não houve mais interação, e a conversa foi encerrada.

No dia 03/04, o Sr entrou em contato solicitando serviço de encanador, com prévia emergencial. No dia 04/04, foi solicitado reembolso, onde não foi autorizado. Foi liberado uma nova prévia, para o período da tarde.

A central de atendimento localizou um prestador com disponibilidade para o dia 05/04, porém o técnico não compareceu dentro do agendamento.

No dia 03/04, foi solicitado a montagem de móveis, com agendamento para dia 05/03.

Identificamos uma falha operacional, e não houve acionamento do serviço. No dia 08/04, foi autorizado reembolso ou agendamento para dia 10/04.

Em 15/04 a central entrou em contato com o Sr. e solicitamos a nota fiscal do serviço de chaveiro e montagem de móveis, para seguimos com o reembolso.

Com relação ao serviço de encanador, solicitamos a melhor data para que possamos reagendar o serviço. Para o serviço de dedetização, orientamos a contatar a central de atendimento para que possamos agendar o serviço.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/tarde/noite!
Santander cuidando de você!

Abraços.
Equipe Santander! ♨️

Réplica do consumidor

15/05/2024 às 10:48

Eu já fiz de forma particular eu ia ficar esperando tanto tempo pra resolvermos uma obrigação que Ede vcs tive um prejuízo de 3000 mil reais e recebi fracionado se não for pago o correto valor vou entrar judicialmente

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade