PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atenção Débito não realizado. Conta bloqueada. código 8006

Banco Santander
Natal - RN
28/05/2024 às 16:07
ID: 189700459
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fui fazer uma movimentação e o banco diz que minha conta está bloqueada.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 14:46

André, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Maria Cecilia, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e auxiliarei com todo suporte e atenção a sua reclamação referente ao bloqueio de conta.

Após análise em sistema, localizei as contas Ag.: xxxx- C.C: xxxxxxxx e Ag.: xxx- C.C: xxxxxxxx.

Informamos que as contas citadas não possuem bloqueios vigentes, sendo assim, não identificamos irregularidades.

As contas estão ativas para movimentações.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

30/05/2024 às 10:50

Problema Resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade