Atualização Cadastral

Banco Santander
Goiás - GO
21/05/2024 às 13:18

Gostaria de solicitar atualização de forma manual do meu cadastro junto ao Santander, tendo em vista que não consigo realizar pelo app, nunca cadastrei a renda informada lá (R$1613,00).
Segue em anexo aqui no ReclameAqui, 3 últimos comprovantes de renda, conforme dados apresentados na solicitação de portabilidade de salário.

30/05/2024 às 12:31

Boa tarde, Julliann.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Bianca, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Sobre a atualização dos dados cadastrais por medidas de segurança, não fazemos alteração cadastral aqui pela Rede Social.

A alteração do endereço/telefone/e-mail deve ser realizada nos seguintes canais: Aplicativo Santander, na sua agência, na nossa Central de Atendimento, nos telefones 4004-3535 / 0800-702-3535 ou no nosso SAC 0800-762-7777.

Esse redirecionamento é importante para garantir o sigilo dos seus dados e a integridade da sua conta/cartão. Conto com sua compreensão.

Segue também um passo a passo para atualização do endereço:
Você consegue atualizar os seus dados de forma simples, pelo aplicativo Santander ou pelo internet banking.

1- Abra o aplicativo Santander e acesse o menu > Meu perfil > Dados cadastrais.
2 - Atualize seu telefone e/ou email.
3- Clique em “Atualizar dados”.
4- Espere a validação do ID Santander.
5- Pronto! Você já está com seus dados atualizados.

Fique atento a alguns pontos do aplicativo Santander:
Se tiver cadastrado somente um telefone ou, telefone celular ou e-mail, você não poderá removê-lo, apenas os alterar para o mais atualizado.

Você sempre deve ter um celular cadastrado, independente de outros telefones ativos.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Equipe Santander! ♨️

30/05/2024 às 13:15

Como expliquei, pelo app eu não consigo e quando faço ligação para vocês, me encaminham para o app novamente.
Só quero atualizar minha renda, é difícil? Tenho portabilidade de salário e vocês não fazem atualização automática.
Faço questão de portar para outro banco. Obrigado.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos