PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Baixa de gravame

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá desde de 2017 que o veículo está quitado e desde de então venho tentando a baixa de gravame como não tivesse sucesso recori a via judicial e assim esse eano no dia 12/06/2024 tube êxito na ação e desde do dia 12 que venho tentando entrar em contato para solicitar a baixa como sentença judicial em anexo.. O contrato e em nome de Jonas Ferreira Alves [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 14:06

Boa tarde, Emerson
Espero que esteja tudo bem com você!

Esclarecemos que o Banco Santander, na qualidade de Instituição Financeira, encontra-se submetido às regras da preservação de sigilo bancário, de acordo com legislação vigente, a qual impõe sanções penais e administrativas às Instituições Financeiras que descumpram suas disposições.

Desta forma, as informações requisitadas somente serão passadas ao titular do financiamento ou mediante apresentação de procuração pública e específica e em sua ausência, alvará expedido pelo judiciário ou termo de curatela.

Lamentamos possíveis transtornos e informamos que buscamos aperfeiçoar continuamente nossos serviços, para lhe trazer um atendimento prestativo e de qualidade, que possa atender suas expectativas.

Conte com a gente sempre que precisar ;)
Equipe Santander financiamentos ♨️
cuidando de você

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Santander Financiamentos?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade