BANCO DESLEAL

Banquinho desleal, desonesto e [Editado pelo Reclame Aqui]. Com certeza é o pior banco. Torço muito para que a teor de outros bancos desta estirpe, vá logo a falência. Tenho uma renegociação de dívida, pago todo mês, certinho, e agora esqueci de pagar a última parcela de maio/24. Com menos de 10 dias enviam meu nome para o SCPC. Já tentei 1 bilhão de vezes receber os boletos por e-mail mas é impossível. Pior banco que existe, nenhum cliente consegue nada com ele. Droga de banco, enviem os boletos da minha renegociação para meu e-mail, e me poupem daquelas mensagens padrão, daqueles textos idiotas, por favor. Só atendam este pedido.

30/05/2024 às 13:10

Boa tarde, Alcino; espero que esteja tudo bem!

Somos o time especialista do Reclame Aqui do Santander e recebemos a sua manifestação referente à solicitação de boleto. Meu nome é Tainan Lima, analista do banco Santander e, a partir de agora, sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação. Em nome do Santander, sentimos muito pelo sentimento causado por essa situação e não é o que esperamos que aconteça. Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, estamos aqui para lhe prestar todos os esclarecimentos, contribuindo para sua melhor compreensão.

Após análise em sistema, localizamos o acordo *******, com a data da contratação **/**/****, via Formulário. Onde o meio para recebimento via e-mail cadastrado ******@***.com.br. Conforme solicitado segue a segunda via do boleto com data de vencimento em **/**/****, via mensagem privada. Esperamos que tenha compreendido nossos esclarecimentos. Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para podermos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.
Pedimos desculpas por eventuais transtornos.

Desejamos uma ótima tarde!

Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos