Banco Santander enviando spam de mensagens promocionais por SMS
Tenho recebido diariamente em meu terminal móvel spam de mensagens promocionais por SMS do banco Santander oferecendo conta, cartão de crédito e outros. A empresa ainda faz o recebedor das mensagens de palhaço (eu), informando que basta responder com a palavra SAIR para deixar de receber as mensagens, o que, obviamente, não tem qualquer efeito.
Solicito que o banco cesse o envio de qualquer tipo de mensagem promocional para meu terminal móvel. Não tenho qualquer interesse em trabalhar com empresas que adotam essa prática sórdida.
Para melhor documentação do caso, qualquer contato que a empresa julgar necessário fazer será acatado exclusivamente por escrito - por este canal, email, via postal ou ofício endereçado a mim.
Resposta da empresa
18/08/2023 às 15:12Olá, Pedro, em resposta a sua solicitação, nº 223360440, após avaliação não localizamos contatos para oferta de Empréstimo Consignado, realizada por esta Instituição Financeira ou correspondentes. Entretanto, solicitamos o bloqueio de ligações de telemarketing ao seu número. O prazo regulamentado para atualização do bloqueio de ligações de telemarketing é de 30 dias.
Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.
IMPORTANTE: Lembramos que a resposta completa também é enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, caso necessário atualize-o, mas você também poderá consultar a mensagem privada através do caminho abaixo: Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação.
Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.
Consideração final do consumidor
18/08/2023 às 23:35Em nenhum momento mencionei empréstimo consignado na reclamação. As mensagens de spam são de ofertas de abertura de conta corrente e cartão de crédito. Ao que parece, sequer leram o texto da reclamação, apesar da demora na resposta. Estou certo de que a maioria absoluta de quem era cliente do excelente ABN AMRO Real lamentará para sempre o dia em que este foi comprado pelo Santander, que o destruiu.
Reclamações parecidas