Reclamação respondidaRespondida

Banco Santander PARE DE LIGAR NA MINHA CASA

Banco Santander
Taubaté - SP
16/02/2016 às 07:31
ID: 16790692
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou de saco cheio do Santander, nem correntista eu sou e há uns quinze dias e estes infelizes ligam insistentemente umas mil vezes por dia em minha residência. As ligações não tem horário, ligam de dia, tarde e a noite, de diferentes números ( 11 56278500 // 11 33867700 // 11 45694400 // 1145694600).



As ligações na maioria das vezes encerram sem dizer nada! Parem com isso!



Deixo claro que não tenho conta e não quero ouvir proposta alguma! NÃO ME LIGUEM MAIS!



Caso ocorra novamente, vou buscar a justiça para resolver esta perturbação!



Deixando claro:

ART. 42 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) e ART. 65 DA LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS (PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE)

Artigo 190 do Código Penal - Violação de domicílio ou perturbação da vida privada

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2016 às 14:48

Olá José!

Em atenção a sua manifestação, procedemos com a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 52249219 .

Para mais informações sobre o posicionamento final do seu registro, por gentileza, contate nosso SAC e informe o número do seu protocolo.

Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.
Atenciosamente,
Fabio

Central de Atendimento Santander
Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
4004 3535(Regiões Metropolitanas)
0800 702 3535 (Demais Localidades)
Atendimento: 24h por dia, todos os dias.
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
0800 762 7777
Atende também deficientes auditivos e de fala:
No exterior, ligue a cobrar para
55 11 3012 3336
Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
0800 726 0322
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
Atende também deficientes auditivos e de fala.

Redes Sociais
Twitter: @santander_Br
Facebook:/santanderbrasil
Acesse: www.santander.com.br

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar