Banco Santander

Infelizmente volto a registrar reclamação sobre o assunto: é impressionante a falta de respeito deste banco Santanser com as pessoas/clientes. Tenho uma conta antiga que não utilizo há anos mas, DIARIAMENTE, recebo quase dez ligações do call center do banco (empresa terceirizada) oferecendo serviços de crédito aos quais NÃO TENHO O MENOR INTERESSE. Hoje relacionei todos e constatei: desde 09/04 até hoje, 13/06, recebi 93 LIGAÇÕES deste maldito call center! Uma vergonha!! Já solicitei que retirassem meu número do cadastro mas nada foi feito. Já que não adianta reclamar com o Gerente (Ag. *******), minha advogada vai ajuizar ação contra esse banco de 2 categoria por danos morais e materiais, pois até meu trabalho vem sendo afetado por tantas ligações. Venho deixar registrada minha nova reclamação e indignação com o desinteresse e agressividade do Santander para com seus clientes. Já tentei falar com a Ouvidoria mas também não obtive sucesso. Caso de polícia!

25/06/2024 às 14:28

Paulo, boa tarde!

Espero que esteja tudo bem!

Sou a Patrícia, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação, informamos que existem pendências em seu nome, mas compreendo que imprevistos acontecem e assim que você regularizar os pagamentos as ligações também serão inibidas.

CDC VEÍCULO – R$***,** vencimento 20/05 (parcela de R$****,** paga parcialmente)

CEB – R$***,**

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.

Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Santander cuidando de você!

Abraços.

Equipe Santander! ♨️

25/06/2024 às 17:07

Encerrei a conta neste banco.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos