Bloqueio 8006 Santander

Banco Santander
Juazeiro - BA
19/06/2024 às 21:38
ID: 191203777

Recebi um pix pelo meu CPF que é cadastrado santander e quando fui transferir para outra conta diz que o débito não foi realizado conta bloqueada

Preciso urgente saber o que houve
Preciso fazer o pagamento com o dinheiro que está na conta!

21/06/2024 às 14:12

Boa tarde Maurício, como vai? Tudo bem com você?

Somos o time especialista do Reclame Aqui do Santander e recebemos a sua manifestação referente ao bloqueio na conta. Meu nome é Darilda analista do banco Santander e, a partir de agora, sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em nome do Santander, sentimos muito pelo sentimento causado por essa situação e não é o que esperamos que aconteça.

Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento, estamos aqui para lhe prestar todos os esclarecimentos, contribuindo para sua melhor compreensão.

Em resposta à sua manifestação, após análise em sistema, não localizamos nenhum bloqueio vigente em sua conta. Vimos que você já está conseguindo movimentar sua conta normalmente.

Esperamos que tenha compreendido nossos esclarecimentos.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para podermos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos.

Desejamos uma ótima tarde!

Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos