Bloqueio 8006
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui usar a minha conta hoje no horário da tarde e não consegui. Quando tento enviar um pix ou fazer qualquer outra transação aparece o seguinte código 8006, dizendo que minha conta está bloqueada. Eu estou com um valor na conta que estou precisando e esse valor está preso por causa desse tal bloqueio. Gostaria que desbloqueasse minha conta ou desse um jeito de devolver meu dinheiro
Resposta da empresa
26/06/2024 às 10:20Bom dia, Maria Isabel.
Espero que você esteja bem!
Sou Felipe, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua solicitação referente à reclamação.
Conforme análise em sistema, verificamos movimentação na conta de um Pix enviado na data 19/06/2024. A conta se encontra em condição de uso. Portanto, não identificamos bloqueios ativos na conta de final ***XXX nessa data, 26/06/2024.
Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?
Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!
Equipe Santander! ♨️
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Consideração final
26/12/2024 às 10:20A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.