Bloqueio 8006

Banco Santander
Salvador - BA
17/06/2024 às 18:20
ID: 191011905

Fui usar a minha conta hoje no horário da tarde e não consegui. Quando tento enviar um pix ou fazer qualquer outra transação aparece o seguinte código 8006, dizendo que minha conta está bloqueada. Eu estou com um valor na conta que estou precisando e esse valor está preso por causa desse tal bloqueio. Gostaria que desbloqueasse minha conta ou desse um jeito de devolver meu dinheiro

26/06/2024 às 10:20

Bom dia, Maria Isabel.
Espero que você esteja bem!

Sou Felipe, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua solicitação referente à reclamação.

Conforme análise em sistema, verificamos movimentação na conta de um Pix enviado na data 19/06/2024. A conta se encontra em condição de uso. Portanto, não identificamos bloqueios ativos na conta de final ***XXX nessa data, 26/06/2024.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos