Bloqueio de conta banco Santander

Banco Santander
Itajaí - SC
17/06/2024 às 20:27
ID: 191022297

Minha conta foi bloqueada pelo erro 8006.
Recebi um pix e agora não consigo pagar conta com esse dinheiro. Não autoriza a transação.
Entro em contato com os números e não tenho retorno.
Solicito desbloqueio urgente falta de respeito do banco com os usuários.

*******
Ag: *******
Cc: *******

Obrigado! Aguardo retorno

18/06/2024 às 11:33

Olá Victor, tudo bem? Esperamos que sim!

Lamentamos o transtorno que tenha passado, mas estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação.

Antes de tudo, lamentamos pelo desconforto que você nos relatou em seu registro e saiba que o nosso objetivo será de sempre colocar à sua disposição a melhor experiência possível para aquisição dos produtos e serviços desta Instituição.

Referente à sua solicitação, foi localizado um bloqueio inserido por falta de movimentação. Foi efetivado o desbloqueio da conta, mas é necessário que você efetue uma movimentação espontânea em até 24 horas, para que a conta não volte a ser bloqueada. A movimentação pode ser transferência a débito. É importante que a transferência seja efetivada da sua conta Santander para outra instituição.

Equipe Santander! ♨️

18/06/2024 às 12:04

Atendimento rápido após a reclamação

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos