Bloqueio de conta banco Santander
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha conta foi bloqueada pelo erro 8006.
Recebi um pix e agora não consigo pagar conta com esse dinheiro. Não autoriza a transação.
Entro em contato com os números e não tenho retorno.
Solicito desbloqueio urgente falta de respeito do banco com os usuários.
*******
Ag: *******
Cc: *******
Obrigado! Aguardo retorno
Resposta da empresa
18/06/2024 às 11:33Olá Victor, tudo bem? Esperamos que sim!
Lamentamos o transtorno que tenha passado, mas estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação.
Antes de tudo, lamentamos pelo desconforto que você nos relatou em seu registro e saiba que o nosso objetivo será de sempre colocar à sua disposição a melhor experiência possível para aquisição dos produtos e serviços desta Instituição.
Referente à sua solicitação, foi localizado um bloqueio inserido por falta de movimentação. Foi efetivado o desbloqueio da conta, mas é necessário que você efetue uma movimentação espontânea em até 24 horas, para que a conta não volte a ser bloqueada. A movimentação pode ser transferência a débito. É importante que a transferência seja efetivada da sua conta Santander para outra instituição.
Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.
Consideração final do consumidor
18/06/2024 às 12:04Atendimento rápido após a reclamação