Bloqueio de conta -
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui fazer uma transferência via pix da minha conta Santander e não conseguir, porque constou que a conta está bloqueada pelo cod 8009
Poderia me ajudar!
Resposta da empresa
27/05/2024 às 07:58Olá ANA, tudo bem? Esperamos que sim!
Sentimos muito por qualquer problema que você tenha enfrentado! Estamos dando o nosso melhor para resolver. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional que você possa precisar!
No dia 22/05/2024, foram solicitadas, por meio de mensagem privada, as informações para tratativa e sua manifestação. Sem seu retorno e por motivos de segurança, não temos como prosseguir com a tratativa do seu caso. Conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviadas as informações solicitadas.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas, para que assim, possamos buscar a melhor solução para você. Ficamos à disposição, e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado?
Peço desculpas em nome do Banco Santander por todo esse transtorno gerado, procuramos sempre garantir a satisfação do cliente e auxiliá-los em qualquer dúvida e solicitação.
Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️
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Consideração final
27/11/2024 às 07:58A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.