Bloqueio pix 72hrs

Banco Santander
Florianópolis - SC
24/06/2024 às 20:49
ID: 191498829

Um abusar do bloquear conta por duas sendo que preciso do saldo pra minhas responsabilidades. Estou sem dinheiro aí faço como??

01/07/2024 às 18:58

Maria, boa noite!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Maria, analista aqui do Banco Santander. Sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente à conta-corrente.

Maria, analisei o seu caso e identifiquei que houve a exclusão do bloqueio na data 27 de junho de 2024.

Esclarecemos que o bloqueio cautelar é temporário e poderá ser liberado ou devolvido em até 72 horas corridas. Você pode acompanhar a liberação no seu extrato da conta-corrente.
Seguindo a resolução 147/2021, o Banco Central determinou que os bancos façam o monitoramento dos valores enviados por Pix aos clientes. Essa medida visa o bloqueio temporário dos valores em até 72h corridas, podendo ser liberados ou devolvidos.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente noite!
Santander cuidando de você!

Abraços,
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos