Bloqueio pix 72hrs
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm abusar do bloquear conta por duas sendo que preciso do saldo pra minhas responsabilidades. Estou sem dinheiro aí faço como??
Resposta da empresa
01/07/2024 às 18:58Maria, boa noite!
Espero que esteja tudo bem!
Sou a Maria, analista aqui do Banco Santander. Sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente à conta-corrente.
Maria, analisei o seu caso e identifiquei que houve a exclusão do bloqueio na data 27 de junho de 2024.
Esclarecemos que o bloqueio cautelar é temporário e poderá ser liberado ou devolvido em até 72 horas corridas. Você pode acompanhar a liberação no seu extrato da conta-corrente.
Seguindo a resolução 147/2021, o Banco Central determinou que os bancos façam o monitoramento dos valores enviados por Pix aos clientes. Essa medida visa o bloqueio temporário dos valores em até 72h corridas, podendo ser liberados ou devolvidos.
Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente noite!
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.
Consideração final
01/01/2025 às 18:58A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.