PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Bloqueio por inatividade

Banco Santander
Telêmaco Borba - PR
23/05/2024 às 17:15
ID: 189405599
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiquei mais de três meses sem celular então fiquei sem os app dos bancos agora quando instalei novamente o app do banco Santander minha conta está bloqueada e não consigo movimentar

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2024 às 10:27

Bom dia, Ricardo.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Bianca, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Após análise em nosso sistema, identificamos que sua conta está liberada e apta para utilização e não há impeditivos para usos. Visto que possui movimentação recentes!

Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa plataforma e em todos os nossos canais de atendimento.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade