Bloqueio por inatividade

Banco Santander
Telêmaco Borba - PR
23/05/2024 às 17:15

Fiquei mais de três meses sem celular então fiquei sem os app dos bancos agora quando instalei novamente o app do banco Santander minha conta está bloqueada e não consigo movimentar

30/05/2024 às 10:27

Bom dia, Ricardo.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Bianca, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Após análise em nosso sistema, identificamos que sua conta está liberada e apta para utilização e não há impeditivos para usos. Visto que possui movimentação recentes!

Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa plataforma e em todos os nossos canais de atendimento.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos