Boleto financiamento casa

Mensalmente estou solicitando via reclame aqui o cadastro do meu e-mail no banco de dados do Santander para eu receber automaticamente o boleto do meu financiamento, porém não estou tendo sucesso!
Portanto, favor encaminhar o boleto de vencimento 05/24 no meu e-mail *******, bem como cadastrar esse junto ao banco para eu receber de forma automática o meu boleto para pagamento

10/06/2024 às 12:22

Boa tarde, Michele.
Espero que esteja tudo bem!

Sou Janimara, sinto muito pelo ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça.
A partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Após análise em sistema seu contrato imobiliário, a forma de pagamento está como boleto para ser entregue via correios.

Caso queira, também conseguirá alterar a forma de pagamento para débito em conta, no portal do cliente.

O boleto de Crédito Imobiliário é enviado mensalmente ao cliente, antecipadamente, por correio, ao endereço cadastrado, para pagamento em toda a rede bancária (até o vencimento), quando a opção de pagamento das parcelas do cliente for este meio.

O cliente poderá obter a 2ª via do boleto da seguinte forma:

a. Portal do Cliente: O Cliente poderá gerar o boleto com até 59 dias de atraso acessando https://www.santander.com.br/creditoimobiliario > Portal do Cliente > Menu superior direito “Parcelas–Fazer Pagamento”. Será aberta a opção de pagar via débito em conta ou boleto bancário.

Caso não obtenha sucesso ao acessar o Portal do Cliente, o Cliente poderá efetuar a emissão das seguintes formas:

Agência:

Central de Atendimento: A Central também pode emitir uma segunda via de boleto, caso o cliente entre em contato através do telefone: 4004-3535 ou 0800 704 3722.

Já consta o envio do boleto no e-mail.

Agora quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.

Posso contar com você? =D
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde.

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos