Boleto não encaminhado

Santander Financiamentos
03/07/2024 às 16:03
ID: 191481349

Tive meu carro [Editado pelo Reclame Aqui]. è financiado pelo Santander. Dia 11/06/2024 pedi boleto para pgto, disseram que iam encaminhar para a Bradesco Seguros (onde tenho o seguro do carro). Não encaminharam. No dia 20/06/2024 reclamei que não havia recebido nenhum email que o Santander havia encaminhado o boleto para o Bradesco. Dia 21/06/24 Santander enviou boleto e reenvie, por cautela, para a assessoria do Bradesco que coleta toda a documentação. O boleto foi pedido com 10 dias para pagar. VEnce amanhã. O Bradesco disse que não pode pagar em cima da hora pois somente recebeu da minha parte o boleto. Liguei hoje no Santander para pedir outro boleto. Fiz todas as solicitaçõies e a atendente TAMIRES disse que não podia dar o Protocolo do atendimento. Disse que eu teria que ligar no fone 4004-3535 para pegar o protocolo. Que País é esse????????? E agora como vou saber se o boleto vai ser emitido ou não?????

09/07/2024 às 08:13

Olá, Marisa.

Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua demanda.

Já levantamos as principais informações sobre o caso que você registrou no Banco Central em 24/06/2024 17:05:05 e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir.

Apuramos o relato de forma minuciosa e vimos que o caso gira em torno do contrato de financiamento nº XXXXXXXXX.

Recebemos contato com a empresa Liderança (cobrança), dia 24/06/2024, onde foi formalizado acordo de quitação no valor de R$ XX.XXX,XX. Com isso, encaminhamos a carta de débito e o boleto com vencimento dia 02/07/2024, para ind*****cao.bradesco@acessoriaemsinistro.com.br (seguradora).

Verificamos que o acordo não teve o pagamento, logo, solicitamos que a central de cobrança Liderança, entrasse novamente em contato para a formalização de um novo acordo com os mesmos parâmetros. Com isso, foi formalizado novo acordo no valor de R$ XX.XXX,XX, com vencimento para o dia 11/07/2024, com novo envio da quitação a carta de débito e o para o e-mail mari.sa*****ux@hotmail.com.

No dia 11/06/2024, nos contatou através da Financeira, assim como em 12/06/2024 a Cobrança, onde solicitou informações sobre os valores de quitação e alegou que retornaria em outro dia.

Em tempo, pudemos constatar que em 05/07/2024 houve o pagamento das parcelas em aberto nº 24 a 60, liquidando o contrato em questão, sem incorreções no evento.

Estamos à disposição para lhe atender sempre que precisar, nos contatos abaixo.

Caso tenha ficado alguma dúvida, para facilitar, deixamos abaixo os contatos dos nossos canais, em especial nossa Ouvidoria pelo telefone 0800 726 0322, que você pode acessar informando seu CPF ou o número do seu atendimento XXXXXXXXX.

Se preferir, também pode acessar diretamente o especialista em clientes de nossa Ouvidoria no endereço - https://chat.santander.com.br/web/?queue=ec93. Nosso atendimento neste canal está disponível das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

IMPORTANTE: Lembramos que a resposta completa também é enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. caso necessário atualize-o.
Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar!

Equipe Santander! ♨️

10/07/2024 às 21:15

Infelizmente pela não expedição do boleto e carta conforme solicitado após abertura do sinistro junto ao Banco Bradesco, quem pagou mais juros do que o devido, pois o boleto com vencimento em 25/06, é diferente do boleto emitido com data de vencimento para 11/07; sem falar todo desgaste emocional, foram mais de 30 ligações; diversos emails; abertura de chamado no reclame aqui; https://*******; BACEN; quanta perda de tempo por um direito básico do consumidor.

Está com problemas com Santander Financiamentos?

Financiamentos