Bolsa Santander

Banco Santander
Aracaju - SE
21/06/2024 às 00:51
ID: 191284611

Olá, recebi um e-mail onde fui informada que que havia sido contemplada com a bolsa Santander para o curso CPA-10 E CPA-20 dia 19/06/2024 por volta das 17:30, onde informava que eu tinha 1 (um) dia para dar o aceite, confirmando desta forma meu interesse em fazer o curso, no entanto desde o dia 20/06, às 19h horas que tento dar o aceite mais sem êxito, ao acessar o link quando clico em ACEITAR recebo a informação de ERRO (B060).
Peço encarecidamente que verifiquem a ocorrência, pois há muito tempo estou aguardando ansiosamente pelo inicio do curso.
Caso precisem posso enviar o anexo das tentativas.

28/06/2024 às 15:19

Boa tarde, Dayse.
Espero que você esteja bem!

Sou Felipe, analista do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua solicitação referente à reclamação.

Em resposta à sua solicitação, orientamos a você acessar o link de Suporte e Ajuda.

Seja qual for sua pergunta, na Becas Santander o ajudamos a resolvê-la.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

01/07/2024 às 15:33

No dia seguinte fui informada que poderia dar continuidade ao curso.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos