Cadê meu dinheiro

Banco Santander
Bom Jesus dos Perdões - SP
18/04/2024 às 10:38
ID: 187032061

Depositei um cheque no caixa eletrônico dia 14, hoje dia 18 liguei sac, pediram até 7 dias para resolver, mas não informaram o que aconteceu, o depósito sumiu.

26/04/2024 às 10:45

Olá Marcos, tudo bem? Esperamos que sim!

Sentimos muito por qualquer problema que você tenha enfrentado! Estamos dando o nosso melhor para resolver. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional que você possa precisar!

Estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação. Para concluir a sua solicitação, preciso que nos envie os dados e documentos solicitados por mensagem privada no dia 23/04/24. Sem essas informações e por motivos de segurança, não tenho como prosseguir com a tratativa do seu caso. Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicito que abra um novo protocolo com as informações solicitadas, para que assim, eu possa buscar a melhor solução para você. Fico à disposição, e em caso de dúvidas pode me acionar por aqui, combinado?

Peço desculpas em nome do Banco Santander por todo esse transtorno gerado, procuramos sempre garantir a satisfação do cliente e auxiliá-los em qualquer dúvida e solicitação.

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos