Canal de atendido telefônico

Banco Santander
Vila Velha - ES
24/05/2024 às 22:02

Estou precisando de cancelar um agendamento de boleto e não estou conseguindo fazer pelo aplicativo do banco. Gostaria de ser atendida por algum atendente REAL do Santander e não virtual já que não estou conseguindo resolver. Seria ótimo se tudo fosse resolvido virtualmente, mas nem tudo é perfeito no mundo virtual, sendo assim liguei no número 40043535. Liguei a primeira vez e estou na segunda chamada porém tem uma gravação que não para de repetir a mesma frase " Ei, que tal conhecer nossa assistência virtual lá no app Santander.." MIl VEZES e ninguém atende. Já tenho 19 minutos sem conseguir falar com ninguém sendo que quando ligamos o "9" é para falar com o especialista.

Sigo no aguardo..

03/06/2024 às 15:09

Olá Raísa. Boa tarde, tudo bem?

Meu nome é Vanessa e sou a responsável pelo seu atendimento nesta plataforma. Primeiramente lamento por eventuais transtornos. Em atenção à sua manifestação, realizei nesta data 03/06 o cancelamento do agendamento do boleto que estava em aberto. Caso deseje poderá reagendar em qualquer momento.
Espero ter ajudado e continuo à disposição.

Queremos que saiba que para nós, é um prazer atender suas solicitações, então se julgar necessário ainda tratar sobre esse, ou qualquer outro assunto, poderá nos contatar novamente por essa plataforma ou através dos nossos canais de atendimento.

Você pode avaliar o meu atendimento? Eu ficaria muito feliz! A sua opinião é muito importante para nós.

IMPORTANTE: Lembramos que a resposta completa também é enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, caso necessário atualize-o, mas você também poderá consultar a mensagem privada através do caminho abaixo: Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação. Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos