Cancelamento de Conta Corrente

Banco Santander
Rio de Janeiro - RJ
21/02/2024 às 18:03

Solicito por aqui o cancelamento da minha conta corrente no Santander.
Como minha agência é em Maceió e moro no Rio, não posso comparecer a agência pessoalmente.
Solicito o cancelamento da conta e todos os meu dados no banco Santander.

23/02/2024 às 14:27

Boa tarde, Pedro

Espero que esteja tudo bem!

Sou a JULIANE , sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente Cancelamento da conta ,

A sua solicitação foi acatada com sucesso, a sua conta encontra-se com status de pre encerrada Des de que não haja nenhuma movimentação em ate 30 dias sua conta será encerrada automaticamente

segue em anexo o termo do cancelamento

Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua demanda,

Lamentamos se em algum momento esse processo gerou frustração. Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.

Atenciosamente
Equipe Santander

23/02/2024 às 14:36

Pedro Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde,

Santander cuidando de você!
Abraços

23/02/2024 às 18:47

Resolvido sem burocracias.
Agradeço a equipe.

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos