Cancelamento de seguro

Banco Santander
Londrina - PR
16/04/2024 às 10:54

Efetuei o cancelamento do meu seguro residencial Santander pelo app no dia 05/04/2024..o cancelamento foi https://******* certo e qual não foi a minha surpresa quando chegou a minha fatura e eles cobraram novamente o https://******* em contato com a central de atendimento e disseram que o seguro ainda estava https://******* não havia sido https://******* com o comprovante enviado no meu email pelo próprio Santander no dia que cancelei..disseram que lá na central onde finalmente consegui cancelar na data de hj https://******* não conseguem restituir o valor cobrado indevidamente..aguardo por parte do Santander a restituição do valor cobrado indevidamente. obrigado

29/04/2024 às 15:01

Boa tarde, Viviane.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Kelle, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Após análise em sistema, verificamos que o cancelamento do SANTANDER SEGURO CASA, apólice *****, teve o fim de vigência em 18/04/2024.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

16/05/2024 às 08:55

minha querida a informação de que meu seguro foi cancelado eu já https://******* que vc não leu a reclamação toda e nem abriu os anexos que mandei.... cancelado foi por mim em app no dia 05/04..... como consta nos anexos.Quero estorno de valor cobrado..

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos