Cartão AMEX, não consigo falar com atendente!

Tenho um cartão AMEX e o mesmo foi bloqueado, com 1 compra que eu tentei fazer. Nem foi me perguntado se a compra era realmente minha para ser aprovada depois. E eu nunca consigo contato com a operadora de cartão. Da última vez ficou mais de mês bloqueado, só depois que foram entrar em contato se eu queria desbloquear e voltar a usar. Eu até gosto do cartão mas assim fica difícil de usar sendo que preciso ficar perdendo tempo todo mês para tentar desbloquear ou não ficar com medo de passar vergonha tentando usar o meu cartão nas compras.

11/06/2024 às 14:03

Olá Jhonatan, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Em resposta do protocolo xxxxxxxxx.

Para atendimento especializado na Central de Atendimento Amex, os Clientes precisam entrar em contato pelo telefone 4004-3535, escolher a opção Cartões, e depois, Falar sobre o Cartão Santander Amex.

Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços

Equipe Santander! ♨️

11/06/2024 às 15:45

Continuo sem resolver. A ligação pelo 4004 3535 não resolve. Pede para redefinir senha mas não sai disso. Pede o numero final do cartão, pede a data de nascimento, pede a senha do cartão, mas diz que está inválido e a ligação se encerra. Péssimo.

11/06/2024 às 15:46

Não resolvem, simples assim. Sempre resposta padrão.

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados