PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cartão AMEX, não consigo falar com atendente!

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tenho um cartão AMEX e o mesmo foi bloqueado, com 1 compra que eu tentei fazer. Nem foi me perguntado se a compra era realmente minha para ser aprovada depois. E eu nunca consigo contato com a operadora de cartão. Da última vez ficou mais de mês bloqueado, só depois que foram entrar em contato se eu queria desbloquear e voltar a usar. Eu até gosto do cartão mas assim fica difícil de usar sendo que preciso ficar perdendo tempo todo mês para tentar desbloquear ou não ficar com medo de passar vergonha tentando usar o meu cartão nas compras.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 14:03

Olá Jhonatan, boa tarde! 
Espero que esteja tudo bem!

Em resposta do protocolo xxxxxxxxx.

Para atendimento especializado na Central de Atendimento Amex, os Clientes precisam entrar em contato pelo telefone 4004-3535, escolher a opção Cartões, e depois, Falar sobre o Cartão Santander Amex.

Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

11/06/2024 às 15:45

Continuo sem resolver. A ligação pelo 4004 3535 não resolve. Pede para redefinir senha mas não sai disso. Pede o numero final do cartão, pede a data de nascimento, pede a senha do cartão, mas diz que está inválido e a ligação se encerra. Péssimo.

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 15:46

Não resolvem, simples assim. Sempre resposta padrão.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade