Reclamação não respondidaNão respondida

Olé Consignado
Londrina - PR
28/05/2024 às 09:43
Reclamação não respondidaNão respondida

Estou tentando negociar com o Banco Santander e o mesmo não aceita, so aceita recebimento a vista conforme orientação do sac. Em abril tentei falar na OUVIDORIA e além do mau atendimento ainda a pessoa disse que eu era uma MULHER MUITO CHATA, eu então disse que iria desligar a ligação pois não queria atrapalhar com a minha chatice, eu so estava buscando os meus direitos. Depois desse episodio meu cartão foi cancelado mesmo com valor liberado até para saque. Novamente liguei para a central e disseram que o cartão não pode ser reativado pois esta cancelado via sistema. Pedi a ligação no dia de hoje 24/05/2024 as 9:05 aproximadamente e a ligação foi desligada. Liguei na sequencia para a Ouvidoria, não fui atendida pois não acharam protocolo, sendo que o cartão esta cancelado..baseado no que? liguei novamente no sac e pessoa desligou a ligação na minha cara.
Este Banco não tem o menor respeito com os cliente. A moça apenas disse que o cartão será parcelado e continuara sendo descontado da minha aposentadoria. Sendo que o valor que tenho limite não pode ser abatido e estão cobrando um juros absurdos além do permitido pelo governo federal. FIco a mercê de uma entidade que faz o que quer com seus clientes

Ruim
RUIM

Está com problemas com Olé Consignado?

Empréstimos