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Cartão de crédito bloqueado

Status da reclamação:
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Sou cliente do Santander há um tempo. Utilizei durante um período o cartão de crédito free, e faz uns 3 meses que não consigo utilizar o físico e nem o virtual. Ao entrar em contato com a central informaram que NÃO havia bloqueio nenhum e poderia tentar passar o cartão onde quisesse, mais uma vez passei vergonha.
Solicitei uma nova via e cancelei o outro por perda/[Editado pelo Reclame Aqui], e quando chegou o novo cartão, ainda não consigo utilizar, a central de atendimento não tem suporte nenhum e ngm consegue me ajudar nessa questão!!!
Em anexo estão as notificações que aparecem nas máquinas, preciso que seja resolvido com urgência. Desde que parcelei e meu limite diminuiu já não usava muito, agora com essas dificuldades não vejo vantagens em ser mais cliente Santander.


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Resposta da empresa

25/05/2022 às 16:36

Olá Raquel ,

Informamos que o contrato cartão apresentava com bloqueio desde 22/03/2022. O bloqueio é utilizado quando é contratado um Crédito Pessoal Unificado, com a finalidade de inibir que seja feito teimosinha em Conta Corrente no dia da contratação.

Sendo assim, efetuamos a exclusão do bloqueio para que você possa voltar utilizar normalmente o seu cartão.

Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.

Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar!

Atenciosamente
Equipe Santander

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

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