Reclamação em réplicaEm réplica

Cartão de credito

Banco Santander
Brasília - DF
26/01/2022 às 13:32
ID: 137303695
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

solicitei um cartão de credito que foi me oferecido pelo Serasa do banco Santander SX é já faz 3 dias e não recebi minha resposta se foi autorizado ou não. Minha conta foi aberta já e já ate entrei no aplicativo mas se o credito foi autorizado não soube pq está em analise. QUERO SABER SE VAI LIBERAR OU NÃO

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Resposta da empresa

28/01/2022 às 18:06

Olá Akemy,

Agradeço por escolher esse canal, vamos esclarecer a você quanto ao cartão final:9249.
Informo que o contrato é múltiplo e mediante análise credito neste primeiro momento não á limite aprovado no contrato.
Análise de crédito é feita histórico financeiro disponibilizado no mercado, renda, capacidade de endividamento dentre outras.
Não fique triste conforme vamos criando um relacionamento estaremos analisando o seu perfil de utilização de nossos serviços.

Caso tenha ficado alguma dúvida estou a disposição.

Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.

IMPORTANTE:
Por questão de segurança, enviamos a resposta completa através de mensagem privada e poderá consultar conforme o passo a passo:

-Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação.

Obs.: Lembrando que a resposta, também é enviada em seu e-mail cadastrado no reclame aqui, caso necessário atualize-o

Atenciosamente
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Réplica do consumidor

28/01/2022 às 20:47

Então quero fechar minha conta, cartão de débito já tenho muito, como excluir minha conta pelo aplicativo? Não encontrei

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6.9/ 10

Está com problemas com Banco Santander?

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