PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cartao prometido porém não consigo concluir

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Estou fazendo https://******* do valor devido e o santander me ofereceu um cartão com limite inicial de 250,00 Reais, faço todo processo inclusive escolho bandeira do cartão e data de vencimento, porém na hora de concluir da erro e isso já faz alguns dias. Gostaria de concluir a solicitação.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 13:03

Boa tarde, Diego.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Luciana, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Enviamos esse e-mail para registro de sua demanda.

Conforme análise em sistema, foi identificado que o cliente não possui contrato em nossa base de cobrança.

Verificamos em sistema que o cliente não está elegível para realizar o acordo com limite e tampouco possui contratos em atraso junto ao Santander. Observamos que todas as informações das operações foram transferidas para a empresa fiducial, após a transferência a negociação fica sob os cuidados da empresa Cessionária. O Banco Santander repassou esta dívida à outra instituição e não tem mais responsabilidade pela dívida e cobrança.

Ressaltamos que a cessão de dívidas incobráveis é uma atividade comum no mercado e absolutamente amparada pela Legislação.     
Os contratos de repasse das operações para outras empresas são regulamentados pelo Bacen, por meio das resoluções do Conselho Monetário Nacional n.º 2686/2000, n.º 2836/2001 e n.º 2907/2001 e nos termos dos artigos 287 e 893 do Código Civil Brasileiro. 

Atenciosamente,


Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

01/05/2024 às 13:41

abri a conta com a propagando de um cartão com 250 de limite garantido e até agora nada de limite.

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 09:43

ok

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade