Cartao prometido porém não consigo concluir

Estou fazendo https://******* do valor devido e o santander me ofereceu um cartão com limite inicial de 250,00 Reais, faço todo processo inclusive escolho bandeira do cartão e data de vencimento, porém na hora de concluir da erro e isso já faz alguns dias. Gostaria de concluir a solicitação.

30/04/2024 às 13:03

Boa tarde, Diego.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Luciana, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Enviamos esse e-mail para registro de sua demanda.

Conforme análise em sistema, foi identificado que o cliente não possui contrato em nossa base de cobrança.

Verificamos em sistema que o cliente não está elegível para realizar o acordo com limite e tampouco possui contratos em atraso junto ao Santander. Observamos que todas as informações das operações foram transferidas para a empresa fiducial, após a transferência a negociação fica sob os cuidados da empresa Cessionária. O Banco Santander repassou esta dívida à outra instituição e não tem mais responsabilidade pela dívida e cobrança.

Ressaltamos que a cessão de dívidas incobráveis é uma atividade comum no mercado e absolutamente amparada pela Legislação.
Os contratos de repasse das operações para outras empresas são regulamentados pelo Bacen, por meio das resoluções do Conselho Monetário Nacional n.º 2686/2000, n.º 2836/2001 e n.º 2907/2001 e nos termos dos artigos 287 e 893 do Código Civil Brasileiro.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️

01/05/2024 às 13:41

abri a conta com a propagando de um cartão com 250 de limite garantido e até agora nada de limite.

22/05/2024 às 09:43

ok

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados