Cartões clonados

Santander Cartões
Santo André - SP
28/06/2024 às 11:53
ID: 191186157

Venho por meio deste relato, detalhar as ocorrências de [Editado pelo Reclame Aqui] e tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] com todos os cartões, 2 físicos e 2 online, que tenho pelo Santander, bandeira VISA e MASTERCARD nos meses de maio e junho deste ano.
Segue relato das ocorrências por ordem cronológica:
05/05/2024 : Master - cartão online final 5959 R$ 4,95(crédito) no Ifood às 8h49 - Lançamento cancelado após contestação - Obs: bloqueio e contestação dos valores foram feitos pelo aplicativo

07/05/2024 : Master Cartão físico final 9672 R$ 19,09(crédito) no Uber às 03h39 - Lançamento cancelado após contestação - Obs: bloqueio e contestação dos valores foram feitos pelo aplicativo

03/06/2024: Liguei no Atendimento Santander e solicitei novo cartão Master

13/06/2024: Visa Cartão online final 2338 R$ 2,10( débito) no Uber às 17h23) - Valor reembolsado em conta corrente após contestação(14/06 via Atendimento Santander)

14/06/2024: ligação no Atendimento Santander( duração 9m31s) . Solicitei o bloqueio dos Cartões online VISA final 2338 e físico final 7235. Contestei o valor de R$ 2,10(lançado a débito no cartão online final 2338). Também solicitei o bloqueio do novo cartão físico Master final 8492, recém recebido, para compras online e para compras por aproximação.

15/06/2024: Master Cartão físico final 8492 R$ 19,90 (crédito) no Uber às 01h40. Observação importante. Na ligação do dia 14/6 eu solicitei o bloqueio desse cartão físico para compra online e compra por aproximação!! Mesmo assim fizeram a compra de modo online na madrugada, antes mesmo de eu usar o cartão pela primeira vez!!! E outra, nessa mesma ligação do dia 14/06 solicitei o bloqueio para compras por aproximação e eu testei para compra que eu fiz no supermercado Nagumo( R$ 65,00) e passou!!!!! Mesmo tendo solicitado o bloqueio para as duas funções, compra online e aproximação, pelo aplicativo e pelo Atendimento Santander, as duas funções estavam ativadas.

15/06/2024: Liguei no Atendimento Santander para solicitar a contestação do valor de R$ 19,90(Master cartão físico final 8492) e fui informada que como já tinha contestação aberta, só poderia abrir outra após 90 dias.

15/06/2024: No período entre 19h e 21h tentaram mais uma vez usar o castão online VISA final 2338, novamente Uber , novamente o valor de R$ 19,90. Desta vez não foi concluída.

19/06/2024: Acabaram de debitar da minha conta o valor de R$ 2,10 que haviam extornado referente ao débito indevido feito no cartão VISA final 2338 cartão online!!!!!!!!

Solicito a análise dos relatos narrados, pois sou cliente Santander desde 1999 (Banco Real) e nunca tive problemas com essa Instituição. Num período de menos de 1 mês e meio foram 4 compras e uma tentativa. Ressaltando ainda que falta a devolução do valor de R$ 19,90(Master cartão físico final 8492- compra a crédito 15/04) . Pois segundo me informaram na ligação do dia 15/06, só poderei fazer nova contestação após 90 dias da contestação do dia 14/06. Lembrando mais uma vez que esse cartão estava bloqueado para compra online ou aproximação.

Santo André, 19 de junho de 2024

Gislayne Clélia dos Santos Costa

22/07/2024 às 12:54

Para preservar o sigilo das informações, respondemos via mensagem privada. Por gentileza consulte sua resposta, conforme o passo a passo:

-Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação.

Obs.: Lembrando que a resposta, também é enviada em seu e-mail cadastrado no reclame aqui, caso necessário atualize-o.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente noite!

Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados