PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cartões clonados

Santander Cartões
Santo André - SP
28/06/2024 às 11:53
ID: 191186157
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Venho por meio deste relato, detalhar as ocorrências de [Editado pelo Reclame Aqui] e tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] com todos os cartões, 2 físicos e 2 online, que tenho pelo Santander, bandeira VISA e MASTERCARD nos meses de maio e junho deste ano.
Segue relato das ocorrências por ordem cronológica:
05/05/2024 : Master - cartão online final 5959 R$ 4,95(crédito) no Ifood às 8h49 - Lançamento cancelado após contestação - Obs: bloqueio e contestação dos valores foram feitos pelo aplicativo

07/05/2024 : Master Cartão físico final 9672 R$ 19,09(crédito) no Uber às 03h39 - Lançamento cancelado após contestação - Obs: bloqueio e contestação dos valores foram feitos pelo aplicativo

03/06/2024: Liguei no Atendimento Santander e solicitei novo cartão Master


13/06/2024: Visa Cartão online final 2338 R$ 2,10( débito) no Uber às 17h23) - Valor reembolsado em conta corrente após contestação(14/06 via Atendimento Santander)

14/06/2024: ligação no Atendimento Santander( duração 9m31s) . Solicitei o bloqueio dos Cartões online VISA final 2338 e físico final 7235. Contestei o valor de R$ 2,10(lançado a débito no cartão online final 2338). Também solicitei o bloqueio do novo cartão físico Master final 8492, recém recebido, para compras online e para compras por aproximação.


15/06/2024: Master Cartão físico final 8492 R$ 19,90 (crédito) no Uber às 01h40. Observação importante. Na ligação do dia 14/6 eu solicitei o bloqueio desse cartão físico para compra online e compra por aproximação!! Mesmo assim fizeram a compra de modo online na madrugada, antes mesmo de eu usar o cartão pela primeira vez!!! E outra, nessa mesma ligação do dia 14/06 solicitei o bloqueio para compras por aproximação e eu testei para compra que eu fiz no supermercado Nagumo( R$ 65,00) e passou!!!!! Mesmo tendo solicitado o bloqueio para as duas funções, compra online e aproximação, pelo aplicativo e pelo Atendimento Santander, as duas funções estavam ativadas.


15/06/2024: Liguei no Atendimento Santander para solicitar a contestação do valor de R$ 19,90(Master cartão físico final 8492) e fui informada que como já tinha contestação aberta, só poderia abrir outra após 90 dias.


15/06/2024: No período entre 19h e 21h tentaram mais uma vez usar o castão online VISA final 2338, novamente Uber , novamente o valor de R$ 19,90. Desta vez não foi concluída.

19/06/2024: Acabaram de debitar da minha conta o valor de R$ 2,10 que haviam extornado referente ao débito indevido feito no cartão VISA final 2338 cartão online!!!!!!!!


Solicito a análise dos relatos narrados, pois sou cliente Santander desde 1999 (Banco Real) e nunca tive problemas com essa Instituição. Num período de menos de 1 mês e meio foram 4 compras e uma tentativa. Ressaltando ainda que falta a devolução do valor de R$ 19,90(Master cartão físico final 8492- compra a crédito 15/04) . Pois segundo me informaram na ligação do dia 15/06, só poderei fazer nova contestação após 90 dias da contestação do dia 14/06. Lembrando mais uma vez que esse cartão estava bloqueado para compra online ou aproximação.


Santo André, 19 de junho de 2024


Gislayne Clélia dos Santos Costa

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2024 às 12:54

Para preservar o sigilo das informações, respondemos via mensagem privada. Por gentileza consulte sua resposta, conforme o passo a passo:

-Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação.

Obs.: Lembrando que a resposta, também é enviada em seu e-mail cadastrado no reclame aqui, caso necessário atualize-o.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente noite!

Santander cuidando de você!

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade