Cartões

Entrei no site para negociar uma dívida, daí colocaram as faturas do meu cartão que ainda iriam vencer, junto com a dívida, não me atentei a isso, fiz, quando fui comprar, eles tinham tirado emediatamente meu limite dos cartões.
Entrei lá, cancelei o parcelamento, e fiz um novo só do empréstimo, já paguei, e o empréstimo já está positivo, porém agora, não devolveram meu limite e minhad faturas do cartão estão todas juntas e constando como atrasada.

Um absurdo, instituição de merda, vou quitar tudo e cancelar todos os serviços com a mesma, não aconselho a ninguém.

Estou me sentindo como uma cobrança indevida, já que quando fui negociar a primeira vez, eles colocaram no contrato valores que ainda não tinham vencido, deveriam ser proibidos de fazer isso.

25/05/2022 às 11:08

Olá Ronilson, tudo bem?

Agradeço a oportunidade de prestar atendimento a você!! Vou esclarecer sobre o bloqueio dos cartões.
Identifico que ficou em atraso superior á 60 dias com o contrato credito pessoal o saldo foi transferido para cobrança em abril, sendo assim suas linhas de crédito podem ser bloqueadas ou até mesmo canceladas.
Conforme mencionado por você o acordo que havia sido formalizado incluiu o saldo a vencer dos cartões , após a liquidação dos débitos deverá preencher nova proposta.

Dúvidas fico à disposição.

Atenciosamente
Equipe Santander

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nosso canais de atendimento.

Está com problemas com Banco Santander?