Chave de segurança

Banco Santander
Vitória de Santo Antão - PE
18/04/2024 às 08:12
ID: 187019931

Olá bom dia eu estou com problema na chave de segurança da minha conta e já liguei pra central não resolvem no WhatsApp só fica no robô nao passa pro humano e o telefone não pega quando tento deposita algum valor na conta ficar pedindo a chave de segurança quando eu antes mesmo de coloca diz que chave está incorreta não consigo troca a senha do cartão por causa de chave espero que resolvam logo

22/04/2024 às 13:03

Boa tarde. CLAUDIO

Espero que esteja tudo bem!

Sou a Juliane, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em analise ao sistema verificamos que a sua chave PIX, encontra-se funcionando normalmente caso persista no envie indícios.
Caso não consiga realizar a alteração da senha pelo APP, por gentileza pedimos que compareça a uma agencia por motivos de segurança e privacidade não realizamos alteração de senhas,

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde !

Santander cuidando de você!

Abraços

Atenciosamente

Equipe Santander ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos