Chaveiro

Banco Santander
Recife - PE
04/05/2024 às 22:33

Hoje sábado 04/05/2024 chego eu e minha família na praia que fica 120k da minha residência oficial , chegamos todos muito cansados umas 16:30 quando fomos abrir a porta de entrada a chave quebrou . Liguei para o SAC do Santander onde fui informado que chegaria um profissional (chaveiro ) dentro de no máximo 60 minutos. Passou 2 h e nada do profissional, liguei e fui informado que não tinham encontrado nem um profissional. E que teria que aguardar o retorno da seguradora. Agora já são 22:29 e ninguém retornou para dizer nada a respeito. Bem que eu e minha família retornamos para Recife . Acabou nosso final de semana e a seguradora não resolveu e nem retornou para falar nada .

Vamos acionar judicialmente a mesma por não cumprir o que está em apólice e pelos danos que passamos . Segue anexo a 1 ligação que fizemos e a última

20/05/2024 às 10:02

Jean, bom dia!
Espero que esteja tudo bem!

Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para podermos dar continuidade à tratativa, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, é necessário que o próprio titular nos procure por meio das nossas páginas do Reclame Aqui ou de nossos canais de atendimento. Sabemos que muitas vezes o titular não tem habilidades com os canais digitais, por isso pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos ser para a própria segurança de nossos clientes. Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.

Equipe Santander! ♨️

27/05/2024 às 13:44

Atendimento péssimo

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos