Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de anuidade de cartão cancelado.

Santander Cartões
Rio das Ostras - RJ
21/05/2024 às 15:53

Sou correntista do Santander desde quando era banco real, mas depois desses anos todos, minha decepção. Já fiz várias reclamações pelo atendimento ao cliente, mas simplesmente não fazem nada para devolver a cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] do meu cartão. Serviço de ouvidoria que pode jogar na lata do lixo, porque não funciona. Hoje posso dizer com todas as palavras que não recomendo esse banco para ninguém. Puro descaso e decepção. Sob o número de protocolo ******* do dia 02/05/24, eles simplesmente ignoram a solução do problema. Não me restando outra alternativa senão recorrer ao judiciário.

24/05/2024 às 13:03

Boa tarde, Joab.
Espero que esteja tudo bem!

No dia 23/05/2024, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviados os documentos solicitados.

Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.

Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Santander!️♨️
Clique aqui:
e confira todos os nossos canais de atendimento.

26/05/2024 às 21:30

Horrível

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados