COBRANÇA DE JUROS [Editado pelo Reclame Aqui]

Banco Santander
Santo André - SP
21/05/2024 às 12:43

Eu pago as prestações do meu apartamento todas em débito automático, graças à Deus sem atraso isso já faz 4 anos.
No dia 22/04/24 solicitei junto ao banco Santander para realizar o pagamento de R$ 5.000,00 no total da dívida a antecipação extraordinária para diminuir a minha dívida assim como em agosto de 2023 com o meu FGTS.
Ok, me mandaram um boleto fiz o pagamento no mesmo momento.
Durante a ligação de solicitação fiz o questionamento se na próxima prestação eu teria algum tipo de problema e a atendente me garantiu que não é na próxima parcela seria debitado normalmente como sempre foi.
No dia 13 desse mês o banco fez o débito da minha conta me cobrando $ 1.599,07 sendo que minha parcela deveria ser cobrada no valor normal de R$ 1.564,00 no dia 08/05 eu estava com valor na minha para ser debitado e o banco não realizou o pagamento no dia 13/05 me cobraram com juros, e ainda por cima todo momento me ligam me cobrando como se eu não tivesse feito o pagamento me tratando como inadimplente sendo que estou em dia com meus débitos isso 8 horrível durante o dia pessoas me ligaram me cobrando !!!

24/05/2024 às 09:05

Bom dia, João.
Espero que esteja tudo bem!
Sou Janimara, sinto muito pelo ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça.
A partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Gostaríamos de deixar registrado um pedido de desculpas em nome do Banco Santander pela situação descrita por você, e com certeza lamentamos qualquer tipo de sentimento negativo causado por conta disso. A sua manifestação e o problema relatado quanto ao atendimento serão registrados em nosso sistema interno para podermos atuar nas melhorias possíveis a fim de que, o que ocorreu, não ocorra mais com você e outros clientes, e que o sentimento negativo possa ser revertido numa oportunidade futura. Novamente, reitero o pedido de desculpas por todo o ocorrido.

Após análise em sistema, consta a restituição do valor pago a mais na sua conta data 16/05/2024 e contrato em dia com os pagamentos.

Agora quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia.

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos