Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de seguro

Banco Santander
13/05/2024 às 13:33

Contratei um plano de seguro incêndio por 12 meses, após esse prazo o banco renovou automaticamente meu seguro sem a minha permissão, disseram q mandaram um e-mail avisando mas não recebi e-mail nenhum, e como renovar um plano sem a minha autorização? Segundo o código de defesa do consumidor essa prática é ilegal! E eles foram cobrando esse seguro do meu cheque especial e eu não sabia dessas cobranças pq não tinha mais o app do Santander no meu celular, então agora tô com um cheque especial de 200$ negativo por causa dessas cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] e o Serasa me ligando!!!!

23/05/2024 às 12:47

Boa tarde, Thais.
Espero que esteja tudo bem!

Sou o Gabriel, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Prezado(a) THAIS,

Em resposta à manifestação XXXXXXX:

Informamos que a renovação automática é um processo regularizado pela SUSEP e visa agregar maior comodidade para nossos clientes para que estejam sempre protegidos contra imprevistos. Além disso, estas informações estão disponíveis em sua apólice e condições gerais.

Verificamos que o Seguro Residencial sob apólice XXXXXXX certificado XXXXXXX já foi cancelado e não há valor pendente de devolução, tendo em vista a cobertura securitária que contou no período de vigência da apólice.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia/tarde/noite!
Santander cuidando de você!

Abraços.
Equipe Santander! ♨️

24/05/2024 às 14:51

Você conseguem me chamar no whats? Pq tenho Prints que vcs estão errados

06/06/2024 às 11:32

Nada resolvido

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos