Cobrança de serviço não contratado

Há muito tempo não deixo dinheiro na minha conta Santander, pois sempre era cobrado um valor de R$27,00 referente a uma taxa de serviços que nunca contratei.
Também não solicitei limite de crédito, porém simplesmente aplicaram na minha conta. Como informado, não deixo dinheiro na conta para não ficar debitando este serviço que nunca contratei, porém em abril cobraram o valor de R$29,00 referente às mesmas taxas, e descontaram do limite que eu nunca solicitei. Quero o estorno do valor.

08/05/2024 às 13:38

Barbara, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Patrícia, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação, peço desculpas por todo e qualquer transtorno. Realizei o estorno do valor cobrados em sua conta-corrente. O valor já foi devolvido, pode conferir em sua conta, por favor? Identificamos a contratação do pacote de serviços essenciais. O pacote SERVIÇOS ESSENCIAIS não tem tarifação e contempla as seguintes operações: 4 saques, fornecimento de 10 folhas de cheques, 2 extratos mensais via terminais eletrônicos e 2 transferências entre contas Santander, consultas ilimitadas no Aplicativo e Internet Banking, além de 1 Fornecimento de Extrato Anual de Tarifas e Compensação de Cheques. Qualquer serviço fora dessa franquia é cobrado avulso.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços.
Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos