PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança de tarifa mensalidade pacote serviços

Banco Santander
São Paulo - SP
27/05/2024 às 22:03
ID: 189645993
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho conta no Santander desde 2023 e nunca havia pagado tarifa mensalidade pacote serviços, e há meses não tenho mais cartão de débito e também não pedi cartão de crédito, mas hoje (27/05/2024) fiz um pix de outra conta pra conta corrente do Santander, e me foi cobrado R$ 27,30 em janeiro, R$ 27,30 em fevereiro e R$ 29,90 em março, eu nunca tive ciência de que teria que pagar uma tarifa por ter conta corrente para uso de débito, eu preciso do reembolso, por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 10:07

Breno, bom dia! 

Espero que esteja tudo bem! 

Sou a Vanessa, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em resposta sua manifestação, após análise em sistema, identificamos que o lançamento de R$ XXXX se refere ao pacote de serviços vigente no momento. 5348 - PACOTE CONTA CONFIA.
 
O Pacote de Serviços é uma opção oferecida pelo Banco, para se pagar um valor único e mensal dos principais serviços de movimentação da conta-corrente, ao invés de pagar por cada serviço de forma avulsa.
 
Informamos que os pacotes possuem diversos serviços e benefícios, proporcionam mais facilidade para movimentar a conta-corrente de forma econômica, porém não há obrigatoriedade na contratação. Quando solicitar o cancelamento, automaticamente se adere ao pacote de Serviços Essenciais.
 
Em caráter de exceção realizamos o estorno das tarifas cobradas.

Caso queira um novo pacote de serviços/ou cancelamento pedimos a gentileza acesse seu App Santander Brasil > Opções > Serviços da Conta > Trocar, ou Cancelar Pacote, ou entre em contato com a Central de atendimento 4004-3535, pelo SAC 0800 762 7777 ou contatar o seu Gerente de Negócios, para assim encontrarmos uma solução mais adequada a sua necessidade.

Espero que não tenha ficado com nenhuma dúvida da sua reclamação.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período. Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Santander cuidando de você! 

Abraços,

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento

Consideração final do consumidor

30/05/2024 às 11:24

Rápida.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade