PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de Taxa

Banco Santander
Rio de Janeiro - RJ
22/02/2024 às 08:45
ID: 183086941
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Mais uma vez, gostaria de deixar minha insatisfação com o banco Santander. Em outubro de 2023 abri uma reclamação sobre desconto de taxas que eu não aceitei na abertura da conta, foi resolvido e estornaram o valor. Ao verificar meu extrato, reparei que os meses seguintes foram descontados novamente valores dessa mesma taxa, sendo que na resolução foi explicado que seria cancelado. Por favor, verifiquem o que está acontecendo e estornem o valor dessa taxa, foi a mesma nunca foi solicitada e foi cancelada mediante uma solicitação aqui pelo Reclame Aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2024 às 13:08

Boa tarde, Diana
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Kelle, sinto muito pelo ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça.
A partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.


Em resposta sua manifestação, após análise sem sistema identificamos que o lançamento de R$27,30 se refere ao pacote de serviços vigente no momento. 5348 - PACOTE CONTA CONFIA.

O Pacote de Serviços é uma opção oferecida pelo Banco, para se pagar um valor único e mensal dos principais serviços de movimentação da conta corrente, ao invés de pagar por cada serviço de forma avulsa.

Informamos que os pacotes possuem diversos serviços e benefícios, proporcionam mais facilidade para movimentar a conta corrente de forma econômica, porém não há obrigatoriedade na contratação. Quando solicitar o cancelamento, automaticamente se adere ao pacote de Serviços Essenciais.


Em caráter de exceção realizamos o estorno das tarifas cobradas.


Efetuamos a pré - formalização do pacote de Serviços Essenciais, caso deseje você mesma poderá realizar alteração pelo app :

Ressaltamos que o Serviços essenciais não possui cobrança mensal e possui os seguintes serviços inclusos:
- 4 saques
- 2 transferências de recursos entre contas Santander
- 2 Extratos de 30 dias nos Caixas eletrônicos
- 10 folhas de cheque (sujeito a análise)

Importante destacar que, caso utilize algum serviço que não está incluso ou que ultrapasse a franquia inclusa no pacote, essa utilização será cobrada de forma avulsa.

A alteração do seu pacote passa a valer a partir do mês seguinte. No mês atual, ainda possui vigente o pacote anteriormente vinculado a sua conta.



Espero que não tenha ficado nenhuma dúvida em relação a sua reclamação.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia.
Santander cuidando de você!
Atenciosamente,

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

22/02/2024 às 13:43

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade