PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de taxa!!

Banco Santander
Fortaleza - CE
16/04/2024 às 07:20
ID: 186847621
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tive que portar infelizmente meu salário para o Banco Santander, mas aí já começam as dores de cabeça. Quando fui ver meu extrato ontem , tinha uma cobrança de R$10,85 debitado de um serviço que nunca pedi!! Eu liguei pra reclamar e a atendente falou que era de um serviço que tinha assinado de 2015 da conta universitária !!! Gente que absurdo e isso nem faz sentido !! Eu já cancelei o serviço, mas quero estorno do meu dinheiro !! Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e enganado por vcs !

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 09:25

Bom dia, Eduardo.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Kelle, sinto muito pelo ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça.
A partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em resposta sua manifestação, após análise sem sistema, identificamos que o lançamento de R$**,** se refere ao pacote de serviços vigente no momento. 5345 - PACOTE CONTA.


O Pacote de Serviços é uma opção oferecida pelo Banco, para se pagar um valor único e mensal dos principais serviços de movimentação da conta-corrente, ao invés de pagar por cada serviço de forma avulsa.


Informamos que os pacotes possuem diversos serviços e benefícios, proporcionam mais facilidade para movimentar a conta-corrente de forma econômica, porém não há obrigatoriedade na contratação. Quando solicitar o cancelamento, automaticamente se adere ao pacote de Serviços Essenciais.


Em caráter de exceção realizamos o estorno da tarifa cobrada.

Caso queira um novo pacote de serviços/ou cancelamento pedimos a gentileza acesse seu App Santander Brasil > Opções > Serviços da Conta > Trocar, ou Cancelar Pacote, ou entre em contato com a Central de atendimento 4004-3535, pelo SAC 0800 762 7777 ou contatar o seu Gerente de Negócios, para assim encontrarmos uma solução mais adequada a sua necessidade.

Espero que não tenha ficado com nenhuma dúvida da sua reclamação.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia.

Santander cuidando de você!

Abraços.
Atenciosamente,

Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

17/04/2024 às 18:00

Foi Resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade