Cobrança indevida

Por causa de uma conta corrente , tive um cartão de crédito pela conta , fechei a conta mas continuei com o cartão de crédito , fiz um acordo com o cartão pra não ter nenhuma restrição , paguei o acordo ,e não utilizei mas o cartão , mas paguei as taxas e também o acordo ,nesse tempo o cartão perdeu a validade , então solicitei que me enviassem outro cartão , paguei o acordo , e me disseram que iriam me enviar o cartão de crédito , porém não foi enviado , liguei pra verificar o ocorrido e me disseram que eu não teria mais direito ao cartão de crédito com o mesmo limite e que eu deveria solicitar outro pela minha nova conta corrente que é de empresa , porém é me cobrado anuidade e outras taxas desse cartão de crédito que não tenho ,
Tentei contato com o setor de cartões e além de não me atenderem me direciona em outros canais que não me ajudam.
Gostaria de ter o cartão de crédito com o mesmo limite , ou se não quero que parem de me cobrarem as taxas sendo que não tenho o cartão .

06/12/2016 às 14:59

Olá Vanessa!

Identificamos que a situação foi analisada recentemente em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor, conforme o protocolo 57726242.

Para mais informações sobre o posicionamento final do seu registro, por gentileza, contate nosso SAC e informe o número do seu protocolo.

Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.

Central de Atendimento Santander
Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
4004 3535(Regiões Metropolitanas)
0800 702 3535 (Demais Localidades)
Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
0800 762 7777
Atende também deficientes auditivos e de fala:
No exterior, ligue a cobrar para
55 11 3012 3336
Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
0800 726 0322
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
Atende também deficientes auditivos e de fala.

Redes Sociais
Twitter: @santander_Br
Facebook:/santanderbrasil
Acesse: www.santander.com.br

Está com problemas com Banco Santander?