Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida

Banco Santander
São Paulo - SP
26/01/2022 às 10:38
ID: 137288119
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Diariamente recebo sms do Santander informando que meu cartao final 0521 o qual nao possui esta com pendencia de pagamentos.
Cheguei a ligar na central pedindo explicação e ninguem soube me orientar.
A unica relacao que tenho com esse banco e a conta salario com portabilidade para outro banco e nunca obtive divida com Santander.
Solicito explicacao e informo desde ja q nao devo nada a essa instituicao e nao quero nenhuma relaçao com esse banco alem daquela que e obrigatoria por escolha da minha empresa.
Aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2022 às 12:38

Olá Natalia,

Sua manifestação foi concluída.

Obs.: Lembrando que a resposta completa foi enviada em seu e-mail cadastrado no reclame aqui, caso necessário atualize-o

Queremos que saiba que para nós, é um prazer atender suas solicitações, então se julgar necessário ainda tratar sobre esse, ou qualquer outro assunto, poderá nos contatar novamente por essa plataforma ou através dos nossos canais de atendimento.

Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.


Você pode avaliar o meu atendimento? Eu ficaria muito feliz!!.
A sua opinião é super importante para nós.


IMPORTANTE:
Por questão de segurança, enviamos a resposta completa através de mensagem privada e poderá consultar conforme o passo a passo:

-Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação.

Obs.: Lembrando que a resposta, também é enviada em seu e-mail cadastrado no reclame aqui, caso necessário atualize-o

Atenciosamente
Equipe Santander

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA
APLICATIVO: SANTANDER - Disponível no Google Play e App Store
APLICATIVO SANTANDER UNIVERSITÁRIO - Disponível no Google Play e App Store
APLICATIVO: SANTANDER WAY - Disponível no Google Play e App Store
WWW.SANTANDER.COM.BR
TWITTER: @SANTANDER_BR
FACEBOOK: SANTANDER BRASIL

SAC:
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala pelo telefone 0800 771 0401
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336

Central de Atendimento:
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Central de Atendimento Empresarial:
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Ouvidoria:
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados
0800 726 0322
Pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0301.

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar