COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] NA CONTA CORRENTE!

Banco Santander
24/06/2024 às 10:43
ID: 191443321

Santander está realizando cobrança na minha conta corrente "mensalidade de seguro" que não estou de acordo e não tenho conhecimento desta cobrança! Quero todos os valores cobrados indevidamente na minha conta.

27/06/2024 às 14:20

Boa tarde, Tamara!
Espero que esteja tudo bem!

No dia 26/06/24 às 12:12, foi solicitado por meio de mensagem privada os dados para positivação, infelizmente não recebemos esses dados dentro do prazo das 24 horas. Porém, para podermos dar continuidade à solicitação de cancelamento, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n°. 13.709/2018, é necessário que sejam enviados os documentos solicitados.
Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Informamos que esta manifestação foi encerrada. Caso necessite, orientamos que abra uma nova solicitação.

Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Santander!️♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos