Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] na conta

Banco Santander
Vespasiano - MG
28/05/2024 às 16:56

Meu filho foi na agência em venda nova BH agência ******* abrir uma conta salário a pedido da empresa que ele trabalha o gerente vendo que se tratava de uma pessoa que estaria iniciando a vida profissional falou que não haveria cobrança na conta e agora vimos pelo app que há algumas cobranças [Editado pelo Reclame Aqui]..Não concordando com as cobranças ligamos e não conseguimos nem cancelar muito menos o estorno da cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] que já ocorreu.. insatisfeita de mais com essa falta de respeito espero resolver por aqui já que pelos canais não conseguimos.

29/05/2024 às 08:42

Bom dia, Sheila.
Espero que esteja tudo bem!

Recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para podermos dar continuidade à tratativa, conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, é necessário que o próprio titular nos procure por meio das nossas páginas do Reclame Aqui ou de nossos canais de atendimento. Sabemos que muitas vezes o titular não tem habilidades com os canais digitais, por isso pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes. Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos