Cobrança para famíliar que não tem nada a ver com a dívida

Banco Santander
Carapicuíba - SP
17/06/2024 às 20:41
ID: 191023321

Estou ficando de saco cheio já,eu já conversei pedi para retirar o contato do meu esposo das ligações referentes as minhas cobranças,pois ocorre algumas vezes de atrasar minha dívida que tenho com o banco Santander,mas em momento algum eu dei o contato do meu esposo para tratar qualquer qual fosse o assunto relacionado as minhas contas e produtos que utilizo.Acredito que cada pessoa deve ter um sigilo sobre o que de fato ocorre na instituição.

03/07/2024 às 12:18

Boa tarde, Juliana.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Bianca, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

No dia01/07/24, às 16:36 foi solicitado por meio de mensagem privada, as informações para tratativa e sua manifestação. Sem seu retorno e por motivos de segurança, não temos como prosseguir com a tratativa do seu caso. conforme a Lei Complementar n.º 105, de 10 de janeiro de 2001, referente ao sigilo bancário, e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018, é necessário que sejamos enviadas as informações solicitadas.

Pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes.
Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas, para que assim, possamos buscar a melhor solução para você. Ficamos à disposição, e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado?

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos