Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Banco Santander
Campinas - SP
15/04/2024 às 20:50

Eu tenho um empréstimo com o banco , esse mês meu salário caiu e faltou 67 reais que ficou em aberto por 15 dias .
Sexta dia 12/04/1986 foi descontado esses 67 reais e mesmo assim , um inferno de pessoas me ligando e mandando msg dizendo que meu nome vai sujar sabendo que eu pago meu empréstimo certinho todo mes.
E ainda assim estão me questionado sobre o meu limite , ao qual meu salário cai e cobre todo mês .

Eu vou procurar ajuda de um advogado , pois se eu estivesse sobre pendência poderia considerar .
Mais todo mês é pago tudo corretamente.

Eu vou aguardar ainda essa semana o banco resolver essa situação.

18/04/2024 às 10:32

Olá, Daiane, tudo bem? Esperamos que sim!

Estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação. Para concluir o seu pedido de contato não desejado, preciso que nos envie os dados e documentos solicitados por mensagem privada no dia 17/04/24 às 09:36. Sem essas informações e por motivos de segurança, não tenho como prosseguir com a tratativa do seu caso. Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas, para que assim, possamos buscar a melhor solução para você. Ficamos à disposição, e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado?

Equipe Santander! ♨️

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos