Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida

Banco Santander
Campinas - SP
15/04/2024 às 20:50
ID: 186832625
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu tenho um empréstimo com o banco , esse mês meu salário caiu e faltou 67 reais que ficou em aberto por 15 dias .
Sexta dia 12/04/1986 foi descontado esses 67 reais e mesmo assim , um inferno de pessoas me ligando e mandando msg dizendo que meu nome vai sujar sabendo que eu pago meu empréstimo certinho todo mes.
E ainda assim estão me questionado sobre o meu limite , ao qual meu salário cai e cobre todo mês .

Eu vou procurar ajuda de um advogado , pois se eu estivesse sobre pendência poderia considerar .
Mais todo mês é pago tudo corretamente.


Eu vou aguardar ainda essa semana o banco resolver essa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 10:32

Olá, Daiane, tudo bem? Esperamos que sim!

Estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação. Para concluir o seu pedido de contato não desejado, preciso que nos envie os dados e documentos solicitados por mensagem privada no dia 17/04/24 às 09:36. Sem essas informações e por motivos de segurança, não tenho como prosseguir com a tratativa do seu caso. Se ainda não resolveu a sua necessidade, solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas, para que assim, possamos buscar a melhor solução para você. Ficamos à disposição, e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado?

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final

18/10/2024 às 10:32

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar