PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Banco Santander
Belo Horizonte - MG
16/04/2024 às 06:45
ID: 186846891
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Já fiz uma reclamação relacionada a isso porém tornou a se repetir. Tinha um valor na minha conta referente ao pagamento da fatura e descontaram 51,80 dizendo ser referente a tarifa de mensalidade. O valor era exclusivo para pagamento da fatura e peço o reembolso do meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 07:21

Bom dia, Lorena.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Kelle, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em resposta sua manifestação, após análise sem sistema, identificamos que o lançamento de R$**,** se refere ao pacote de serviços vigente no momento. 5344 - CONTA MAIS.

O Pacote de Serviços é uma opção oferecida pelo Banco, para se pagar um valor único e mensal dos principais serviços de movimentação da conta-corrente, ao invés de pagar por cada serviço de forma avulsa.


Informamos que os pacotes possuem diversos serviços e benefícios, proporcionam mais facilidade para movimentar a conta-corrente de forma econômica, porém não há obrigatoriedade na contratação. Quando solicitar o cancelamento, automaticamente se adere ao pacote de Serviços Essenciais.


Em caráter de exceção realizamos o estorno da tarifa cobrada.


Efetuamos a pré - formalização do pacote de Serviços Essenciais, caso deseje você mesma poderá realizar alteração pelo app:

Ressaltamos que o, serviços essenciais não possui cobrança mensal e possui os seguintes serviços inclusos:


- 4 saques
- 2 transferências de recursos entre contas Santander
- 2 Extratos de 30 dias nos Caixas eletrônicos
- 10 folhas de cheque (sujeito a análise)

Importante destacar que, caso utilize algum serviço que não está incluso ou que ultrapasse a franquia inclusa no pacote, essa utilização será cobrada de forma avulsa.

A alteração do seu pacote passa a valer a partir do mês seguinte. No mês atual, ainda possui vigente o pacote anteriormente vinculado a sua conta.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

16/04/2024 às 10:40

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade