cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

santander esta ligando toda hora me cobrando um débito que ja foi pago pelo serasa entro mo aplicativo santander renegocie e nao consta debito no sera consta como liquidado vou encaminhar o comprovante vou entrar cpm danos morais

23/02/2024 às 07:15

Bom dia, Rosana.
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Kelle, sinto muito pelo ocorrido, não é o tipo de situação que esperamos que aconteça.
A partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em resposta à sua manifestação, registrada em nosso canal do Reclame Aqui, informamos que o bloqueio dos contatos foi efetuado.
Informamos, adicionalmente, que o prazo para o bloqueio total é de até 15 dias uteis, sendo assim, dentro deste período você ainda poderá receber contatos.

Caso os contatos persistam após o prazo estipulado, solicitamos a gentileza de nos contatar com data, horário e telefones que recebem as ligações para que possamos adotar outras medidas.

Espero que não tenha ficado nenhuma dúvida em relação a sua reclamação.

A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia.
Santander cuidando de você!

Equipe Santander! ♨️

23/02/2024 às 09:24

nao quero receber ligacao e meu nome ta negativado pelo santander acabei de ver

23/02/2024 às 17:29

meu nome estava negativaso no serasa

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos