Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Banco Santander
19/06/2024 às 13:15
ID: 191162621

O banco Santander empresas ativou minha conta jurídica e me colocou um limite de 5.000 reais sem me avisar começaram a descontar uma mensalidade e também não fui informado e hj estão me cobrando um valor de 706 reais colocaram meu nome no Serasa e estão me cobrando esse valor eu só fiquei sabendo dessa dívida porque fui na minha agência e mesmo assim eles falaram que não poderiam resolver

05/07/2024 às 09:28

Bom dia Dan, tudo bem com você?

Segue resposta do protocolo *********.

Prezado Sr DAN
Queremos posicioná-lo sobre a manifestação **********.

Segue em anexo contrato para simples conferência da contratação do limite da conta xxxxxxxxx.

Verificamos que você possui contrato xxxxxxxxxxx em base da cobrança, segue proposta para liquidação do contrato: proposta de acordo válida até 12/07/2024, sendo 1º vencimento para 7 dias corridos a partir da aceitação.

Operações:
Contrato - Saldo devedor: R$ xxxx- Dias em atraso: 116

Segue proposta onde os valores negociados são aproximados e o IOF é calculado somente na formalização do acordo, podendo ser de 0% até 6% do saldo devedor atualizado:

Valor total: R$ xxxxxxxxx
Para pagamento à vista: R$ xxxxxxxxx com desconto médio de 4,00%, JUROS: 0,00%

Para pagamento parcelado com desconto médio de 4,00%.
Valor a negociar com desconto: R$ xxxxxxx.
Entrada de R$ 10,00 + 05x R$ xxxx JUROS: 1,80%
Entrada de R$ 10,00 + 11x R$ xxxxx JUROS: 1,80%

INFORMAÇÕES OBRIGATÓRIAS:

- Todas as linhas de créditos estão canceladas e após a quitação passará por nova análise de crédito.
- Os limites de todos os cartões que possui hoje serão bloqueados. Caso tenha cartão de crédito incluso na proposta abaixo, com essa negociação, o limite do cartão será bloqueado. Mantendo os pagamentos deste acordo em dia e a manutenção do CPF, existe a possibilidade de reanálise de crédito e o cliente poderá voltar a usar este mesmo cartão, com um novo limite. Caso isso ocorra, ele receberá um SMS e poderá consultar em nossos canais seu novo limite.
- Anuidade será paralisada, porém, os demais cartões que o cliente possuir permanecerão bloqueados por arrasto e estes não terão os limites restabelecidos, apenas o cartão que foi incluso na contratação.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para podermos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos.

Desejamos um ótimo dia!

Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

05/07/2024 às 10:27

ok

05/07/2024 às 10:34

Dan!

Pedimos desculpas por eventuais transtornos.

Desejamos um ótimo dia!

Equipe Santander ♨️

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.

08/07/2024 às 13:48

não tive suporte

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos