PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Banco Santander
Maceió - AL
19/06/2024 às 17:56
ID: 191189035
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Novamente eu estou sendo cobrando indevidamente no valor de R$ 29,90 por uma taxa de pacote de serviços sendo que eu nunca contratei esse valor. E é o segundo mês consecutivo, exijo meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 08:06

Romário, bom dia! 

Espero que esteja tudo bem! 

Sou a Vanessa, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em resposta sua manifestação, após análise em sistema, identificamos que o lançamento de R$ XXXX se refere ao pacote de serviços vigente no momento. 5348 - PACOTE CONTA CONFIA.
 
O Pacote de Serviços é uma opção oferecida pelo Banco, para se pagar um valor único e mensal dos principais serviços de movimentação da conta-corrente, ao invés de pagar por cada serviço de forma avulsa.
 
Informamos que os pacotes possuem diversos serviços e benefícios, proporcionam mais facilidade para movimentar a conta-corrente de forma econômica, porém não há obrigatoriedade na contratação. Quando solicitar o cancelamento, automaticamente se adere ao pacote de Serviços Essenciais.
 
Em caráter de exceção realizamos o estorno da tarifa cobrada.

Caso queira um novo pacote de serviços/ou cancelamento pedimos a gentileza acesse seu App Santander Brasil > Opções > Serviços da Conta > Trocar, ou Cancelar Pacote, ou entre em contato com a Central de atendimento 4004-3535, pelo SAC 0800 762 7777 ou contatar o seu Gerente de Negócios, para assim encontrarmos uma solução mais adequada a sua necessidade.

Espero que não tenha ficado com nenhuma dúvida da sua reclamação.

Ressaltamos que o, serviços essenciais não possui cobrança mensal e possui os seguintes serviços inclusos:  

- 4 saques 
- 2 transferências de recursos entre contas Santander 
- 2 Extratos de 30 dias nos Caixas eletrônicos 
- 10 folhas de cheque (sujeito a análise) 

Importante destacar que, caso utilize algum serviço que não está incluso ou que ultrapasse a franquia inclusa no pacote, essa utilização será cobrada de forma avulsa.  

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia! 

Santander cuidando de você! 

Abraços, 

Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

02/07/2024 às 08:09

EU NÃO QUERO QUE ESSE VALOR SEJA COBRADO DE NOVO, PELA 2 VEZ ESTOU SENDO COBRADO INDEVIDAMENTE.

Consideração final do consumidor

02/07/2024 às 08:09

Pessimo! Eles tiram dinheiro do cliente

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade