Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Banco Santander
Maceió - AL
19/06/2024 às 17:56
ID: 191189035

Novamente eu estou sendo cobrando indevidamente no valor de R$ 29,90 por uma taxa de pacote de serviços sendo que eu nunca contratei esse valor. E é o segundo mês consecutivo, exijo meu dinheiro de volta

02/07/2024 às 08:06

Romário, bom dia!

Espero que esteja tudo bem!

Sou a Vanessa, analista aqui do Banco Santander sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Em resposta sua manifestação, após análise em sistema, identificamos que o lançamento de R$ XXXX se refere ao pacote de serviços vigente no momento. 5348 - PACOTE CONTA CONFIA.

O Pacote de Serviços é uma opção oferecida pelo Banco, para se pagar um valor único e mensal dos principais serviços de movimentação da conta-corrente, ao invés de pagar por cada serviço de forma avulsa.

Informamos que os pacotes possuem diversos serviços e benefícios, proporcionam mais facilidade para movimentar a conta-corrente de forma econômica, porém não há obrigatoriedade na contratação. Quando solicitar o cancelamento, automaticamente se adere ao pacote de Serviços Essenciais.

Em caráter de exceção realizamos o estorno da tarifa cobrada.

Caso queira um novo pacote de serviços/ou cancelamento pedimos a gentileza acesse seu App Santander Brasil > Opções > Serviços da Conta > Trocar, ou Cancelar Pacote, ou entre em contato com a Central de atendimento 4004-3535, pelo SAC 0800 762 7777 ou contatar o seu Gerente de Negócios, para assim encontrarmos uma solução mais adequada a sua necessidade.

Espero que não tenha ficado com nenhuma dúvida da sua reclamação.

Ressaltamos que o, serviços essenciais não possui cobrança mensal e possui os seguintes serviços inclusos:

- 4 saques
- 2 transferências de recursos entre contas Santander
- 2 Extratos de 30 dias nos Caixas eletrônicos
- 10 folhas de cheque (sujeito a análise)

Importante destacar que, caso utilize algum serviço que não está incluso ou que ultrapasse a franquia inclusa no pacote, essa utilização será cobrada de forma avulsa.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!

Santander cuidando de você!

Abraços,

Equipe Santander! ♨️

02/07/2024 às 08:09

EU NÃO QUERO QUE ESSE VALOR SEJA COBRADO DE NOVO, PELA 2 VEZ ESTOU SENDO COBRADO INDEVIDAMENTE.

02/07/2024 às 08:09

Pessimo! Eles tiram dinheiro do cliente

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos