Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Banco Santander
Tabuleiro - MG
17/06/2024 às 11:10
ID: 190964727

Boa tarde, estou há vários anos com uma cobrança de um financiamento cuja assinatura não é minha.
O Banco Santander vendeu a minha dívida para a empresa Recovery, que negativou meu nome há uns 10 anos atrás, entramos na justiça, venci o processo e eles removeram a restrição.
Porém, me parece que o Santander vendeu essa dívida para a empresa Liderança serviços especializados em cobrança Ltda, CNPJ 59.937.524/0001-56, pois, não param de me ligar, de me cobrar, mesmo eu informando via ligação, via whatsapp, que essa dívida não é minha. Eles não tem hora e nem dia pra ligar, inclusive tenho uma gravação que ligaram no meu trabalho, no telefone fixo, que não sei como conseguiram o nome, para me cobrar. Espero que essas cobranças cessem e que parem de me cobrar por uma dívida que não é minha.

20/06/2024 às 14:19

Olá, Glenda, esperamos que esteja tudo bem!

Tendo em vista que o assunto em questão, já está sendo tratado (ou foi tratado) através de um processo judicial movida em face ao Banco, todas as manifestações por parte do cliente, ora autor, deverão ser feitas nos autos dos processos, direcionadas ao advogado da parte autora, ou ainda, poderá entrar em contato com o advogado constituído do banco, dos quais os contatos encontram-se nos autos dos processos.

Equipe Santander! ♨️

26/06/2024 às 10:45

Foi para justiça pq nem mesmo informando que a dívida não era minha e provando isso continuaram ligando, continuaram cobrando e passando a dívida para empresas de cobrança.

01/07/2024 às 11:49

Olá, Glenda, esperamos que esteja tudo bem!

Equipe Santander! ♨️

01/07/2024 às 15:59

Péssimo!

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos