PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Banco Santander
Tabuleiro - MG
17/06/2024 às 11:10
ID: 190964727
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Boa tarde, estou há vários anos com uma cobrança de um financiamento cuja assinatura não é minha.
O Banco Santander vendeu a minha dívida para a empresa Recovery, que negativou meu nome há uns 10 anos atrás, entramos na justiça, venci o processo e eles removeram a restrição.
Porém, me parece que o Santander vendeu essa dívida para a empresa Liderança serviços especializados em cobrança Ltda, CNPJ 59.937.524/0001-56, pois, não param de me ligar, de me cobrar, mesmo eu informando via ligação, via whatsapp, que essa dívida não é minha. Eles não tem hora e nem dia pra ligar, inclusive tenho uma gravação que ligaram no meu trabalho, no telefone fixo, que não sei como conseguiram o nome, para me cobrar. Espero que essas cobranças cessem e que parem de me cobrar por uma dívida que não é minha.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 14:19

Olá, Glenda, esperamos que esteja tudo bem!

Tendo em vista que o assunto em questão, já está sendo tratado (ou foi tratado) através de um processo judicial movida em face ao Banco, todas as manifestações por parte do cliente, ora autor, deverão ser feitas nos autos dos processos, direcionadas ao advogado da parte autora, ou ainda, poderá entrar em contato com o advogado constituído do banco, dos quais os contatos encontram-se nos autos dos processos.

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

26/06/2024 às 10:45

Foi para justiça pq nem mesmo informando que a dívida não era minha e provando isso continuaram ligando, continuaram cobrando e passando a dívida para empresas de cobrança.

Réplica da empresa

01/07/2024 às 11:49

Olá, Glenda, esperamos que esteja tudo bem!


Tendo em vista que o assunto em questão, já está sendo tratado (ou foi tratado) através de um processo judicial movida em face ao Banco, todas as manifestações por parte do cliente, ora autor, deverão ser feitas nos autos dos processos, direcionadas ao advogado da parte autora, ou ainda, poderá entrar em contato com o advogado constituído do banco, dos quais os contatos encontram-se nos autos dos processos.


Atenciosamente,

Equipe Santander! ♨️


Clique aqui: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

01/07/2024 às 15:59

Péssimo!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
Melhores
Financiamentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade